Incêndio em apartamento mobiliza cinco viaturas dos bombeiros no DF. Veja vídeo
Segundo CBMDF, fogo atingiu unidade no segundo andar de um prédio no Condomínio Versalles em Sobradinho II. Não houve vítimas

Um apartamento no segundo andar de um prédio foi atingido por um incêndio na manhã deste domingo (21/6), no Condomínio Versalles, em Sobradinho II (DF). Não houve vítimas.
Veja vídeo:
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência por volta das 9h32, mobilizando cinco viaturas de socorro.
Os militares chegaram no local e encontraram o apartamento em chamas, iniciando o combate ao fogo, além do gerenciamento dos riscos.
As equipes conseguiram controlar o incêndio e impedir que as chamas se espalhassem para outras unidades do prédio.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) estava no local.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a perícia de incêndio do CBMDF foram acionadas para apurar as circunstâncias do caso.
Não há informações sobre as causas do incêndio.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todas

