Incêndio destrói casa após moradora queimar lixo no quintal

Incêndio foi registrado no final da manhã desta sexta-feira (15/5) na Cidade Estrutural. Moradora foi atendida pelo CBM no local

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

CBMDF
casa queimada, incêndio, lixo
1 de 1 casa queimada, incêndio, lixo - Foto: CBMDF

Uma casa foi totalmente destruída por um incêndio após a moradora colocar fogo em lixo no quintal. O acidente foi registrado nesta sexta-feira (15/5), na Chácara Santa Luzia, na Cidade Estrutural, por volta das 11h30.

Segundo a moradora, ela teria começado a queima de lixo e acidentalmente as chamas atingiram o imóvel onde ela morava.

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado, mas ao chegar ao local o fogo já havia consumido a casa.

“Os militares realizaram o isolamento da área e o gerenciamento de riscos. Foi utilizado água para a extinção dos últimos focos e o rescaldo do material atingido”, informou o CBMDF em nota.

A moradora da casa recebeu atendimento dos militares, mas não precisou ser levada ao hospital. A neonergia também foi acionada para fazer o manejo da fiação elétrica e garantir a segurança dos moradores da região.

O local ficou aos cuidados de uma amiga da proprietária.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?