Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Idosos ficam feridos após carro perder controle e capotar no DF

O acidente ocorreu na manhã deste sábado (6/3), na altura de Planaltina. O Corpo de Bombeiros foi acionado

Mirelle Pinheiro06/03/2021 13:05
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
CBMDF/Divulgação
acidente

Um veículo capotou na BR-020 e deixou quatro vítimas, sendo uma delas em estado grave. O acidente ocorreu na manhã deste sábado (6/3), na altura de Planaltina. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e mobilizou quatro viaturas e 17 militares.

A equipe de socorro localizou um Fiat Siena de cor bege, conduzido por João Francisco Mota, que não teve a idade divulgada. O homem perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Ele foi atendido pelo CBMDF e transportado com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Planaltina (HRP). A vítima estava consciente, orientada e estável.

Tereza Mendes da Mota, 84 anos, que também estava no automóvel, foi atendida e encaminhada ao HRP. A idosa estava com dores na mão direita, ferimento no dedo polegar e lesão com trauma na face.

Outro passageiro identificado como Fabrício Mota, 90, foi atendido e levado ao hospital. Ele estava com dores no braço e na região do peito. O quarto ocupante do veículo é Adivino Francisco Mota, 55. O homem também precisou ser levado ao hospital após ter sido retirado do veículo por populares.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters