Vídeos: bombeiros retiram das ferragens vítimas de acidente no DF

Um Honda Fit prata bateu em um poste por volta das 4h55. Acidente ocorreu na via marginal da EPTG, na saída do Guará, sentido Plano Piloto

atualizado 28/02/2021 9:38

CBMDF/Divulgação

Um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (28/2) interditou uma faixa da via marginal da EPTG, na saída do Guará, sentido Plano Piloto.

De acordo com a ocorrência do Corpo de Bombeiros, um Honda Fit prata bateu em um poste por volta das 4h55. Três pessoas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas.

Maira Aparecida Martins Barbosa, de 36 anos, foi atendida e transportada pelos bombeiros ao Hospital de Base, com um corte e suspeita de fratura no braço direito.

Outra passageira, Denise Martins Lima, que não teve a idade divulgada, foi levada ao hospital com dores no quadril e pescoço. Ela apresentava sinais vitais normais, porém estava confusa.

0

Já Paulo Ricardo Pires da Silva, de 30 anos, foi hospitalizado com dores na coluna, suspeita de fratura no braço direito e baixa saturação de oxigênio no sangue.

“Durante o atendimento, o trânsito teve uma de suas faixas interditadas e permaneceu aos cuidados da PMDF“, informa os bombeiros, em nota.

As causas do acidente ainda são investigadas pela Polícia Civil.

Veja os vídeos:

Últimas notícias