Um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (28/2) interditou uma faixa da via marginal da EPTG, na saída do Guará, sentido Plano Piloto.
De acordo com a ocorrência do Corpo de Bombeiros, um Honda Fit prata bateu em um poste por volta das 4h55. Três pessoas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas.
Maira Aparecida Martins Barbosa, de 36 anos, foi atendida e transportada pelos bombeiros ao Hospital de Base, com um corte e suspeita de fratura no braço direito.
Outra passageira, Denise Martins Lima, que não teve a idade divulgada, foi levada ao hospital com dores no quadril e pescoço. Ela apresentava sinais vitais normais, porém estava confusa.

Colisão chegou a derrubar um posteCBMDF/Divulgação

Acidente ocorreu na EPTG, na saída do GuaráCBMDF/Divulgação

Bombeiros tiveram que serrar as ferragens para retirar vítimasCBMDF/Divulgação
Já Paulo Ricardo Pires da Silva, de 30 anos, foi hospitalizado com dores na coluna, suspeita de fratura no braço direito e baixa saturação de oxigênio no sangue.
“Durante o atendimento, o trânsito teve uma de suas faixas interditadas e permaneceu aos cuidados da PMDF“, informa os bombeiros, em nota.
As causas do acidente ainda são investigadas pela Polícia Civil.
Veja os vídeos: