Ibram abre inscrições para castração de cães e gatos na Estrutural

Para participar, é necessário apresentar RG ou CNH, CPF e um comprovante de residência no DF

Reprodução/UnsplashReprodução/Unsplash

atualizado 22/08/2019 17:46

O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) anunciou, nesta quinta-feira (22/08/2019), a abertura de mais inscrições para castração de cães e gatos no Distrito Federal. A reserva deve ser feita de forma presencial na próxima terça-feira, 27 de agosto, a partir das 8h, na sede da Administração Regional da SCIA/Estrutural.

São 500 vagas disponíveis, podendo ser cadastrados até três animais (cães e/ou gatos) por pessoa. Todos os moradores do DF podem participar. As cirurgias serão realizadas no castramóvel, no estacionamento da administração.

Os interessados em participar devem apresentar documento de identidade (RG ou CNH), CPF e um comprovante de residência no DF em nome do responsável ou declaração de residência – conforme o link.

No ato da inscrição, não é necessário levar o animal e nem a carteira de vacinação. O resultado estará disponível no site do Ibram ou na sede da administração a partir do dia 28 de agosto com as datas das cirurgias. Informamos ainda, que não serão enviados e-mails ou telefonemas para essa comunicação.

Últimas notícias