Ibaneis sobre 1º debate dos candidatos ao GDF: “Espero que melhore”

Na ocasião o candidato à reeleição do GDF disse que o debate é importante para a população e que é preciso tratar a chance com seriedade

atualizado 09/08/2022 20:15

Gustavo Moreno/Metrópoles

Ao ser questionado sobre a participação no primeiro debate dos candidatos ao GDF nas eleições de 2022, Ibaneis Rocha (MDB) comentou que a oportunidade é muito importante, mas precisa ser tratada com mais seriedade.

Sete candidatos participaram do evento na TV Band na noite do último domingo (7/8). No debate, os postulantes ao Buriti apresentaram propostas e questionaram os adversários. Ibaneis falou sobre o assunto em reunião com empresários do Grupo Oliveira.

“No primeiro a gente via muita gente querendo se colocar como um real opositor e deixando de debater as propostas com a seriedade que merece o Distrito Federal. A gente espera que a coisa melhore”, concluiu.

Ele ainda ressaltou a relevância da oportunidade e disse ser uma chance de mostrar tudo o que a sua gestão fez nos últimos anos.

“É importante para a população entender quem são as pessoas. No nosso caso é uma oportunidade de mostrar tudo o que nós fizemos. Muitas vezes a pessoa mora em determinada região e não tem conhecimento do que está acontecendo no todo”, pontuou o atual chefe do Palácio do Buriti.

Nas primeiras horas desta terça (9/8), o governador reuniu-se com empresários e funcionários do grupo Oliveira, responsável pelo gerenciamento de diversas marcas no Distrito Federal, para um café da manhã, organizado pela ex-administradora de Arniqueira e suplente de deputada distrital, Telma Rufino.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Ao lado da candidata ao Senado na chapa majoritária do emedebista, Flávia Arruda (PL), Ibaneis ouviu as demandas do setor e discursou aos colaboradores.

“Não é segredo para ninguém o tanto que sofremos durante a pandemia, muita redução de equipes e o grupo Oliveira não demitiu quase ninguém. A retomada tem sido importante e isso mostra que as pessoas estão acreditando na cidade, na contratação de pessoas e na expansão dos negócios”, comentou o chefe do Palácio do Buriti.

Na oportunidade, o chefe do Buriti destacou também que tem feito a política da paz no Distrito Federal e falou sobre as obras em andamento na cidade. “Pouquíssimas vezes você me viu falando mal de alguém. Eu não olho pelo retrovisor. Não falo mal dos governos que passaram. Encarei a luta e as dificuldades. Para quem mora em qualquer região dessa cidade tem um serviço prestado.”

Mais lidas
Últimas notícias