Homem tem ferimentos graves após ficar preso sob carreta no DF

Um helicóptero dos bombeiros foi deslocado ao local. Trânsito na DF-440 ficou interditado durante atendimento

atualizado 12/04/2021 18:00

CBMDF/Divulgação

Um homem ficou em estado grave após um micro trator tombar na entrada do condomínio Império dos Nobres, em Sobradinho, nesta segunda-feira (12/4). Um helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi deslocado para o socorro e a DF-440 precisou ficar fechada durante o atendimento.

Segundo informações da corporação, a vítima fazia a manutenção das vias do condomínio e pilotava o veículo, que estava carregado de bloquetes. Em determinado momento, um acidente ocorreu e ele ficou preso embaixo do reboque que era puxado pelo veículo.

Veja fotos: 

0

O resgate aéreo foi acionado, mas o trabalhador recebeu atendimento e acabou transportado, em ambulância, ao Hospital Regional de Sobradinho.

Na unidade, o homem deve ser estabilizado, por estar com traumatismo craniano, hemorragia intensa, pneumotórax e inconsciente, antes de levado ao Hospital de Base.

Como o helicóptero precisou pousar na pista da DF-440, o trânsito nos dois sentidos foi interditado até o fim do salvamento. Às 16h50, os bombeiros informaram que a via estava totalmente liberada.

Últimas notícias