Homem fica gravemente ferido após ser prensado por caminhão no DF

Trabalhador foi levado ao Hospital de Base. No caminho ele ainda sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas conseguiu ser reanimado

atualizado 12/04/2021 16:15

viatura dos bombeirosCBMDF/Divulgação

Um homem ficou gravemente ferido após ter sido prensado, nesta segunda-feira (12/4), por um caminhão da empresa na qual trabalha. Com afundamento no tórax, a vítima chegou a sofrer parada cardiorrespiratória, mas foi levada ao Hospital de Base com vida.

O atendimento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). A equipe, ao chegar ao local, encontrou o homem, identificado como Aurélio, 45 anos, apresentando, além do trauma no tórax, sinais de hemorragia interna. Durante o transporte ao Hospital de Base, o paciente teve parada cardíaca, mas os bombeiros e a equipe médica, por meio de manobras de reanimação, conseguiram reverter o quadro.

Informações colhidas pelos militares da corporação relatam que uma carreta com uma carga de uvas prensou Aurélio contra uma rampa de transbordo, momento após a descarga, quando o caminhão iniciava manobra para sair o local.

A reportagem tentou contato com a empresa Perboni, mas recebeu informação de que o responsável estava acompanhando a vítima no hospital e não podia falar. O espaço permanece aberto para eventuais manifestações.

Últimas notícias