Homem simula surto psicótico para tentar escapar de flagrante da PMDF

Uma equipe do Samu foi acionada para atender o suspeito, e os socorristas informaram que o suposto surto indicava ser uma simulação

atualizado 23/02/2021 11:32

prisãoReprodução

Policiais militares prenderam um homem em flagrante logo após uma tentativa de roubo em Sobradinho 2. A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (23/2) na DF-420, no Condomínio Rio Negro. Após ser detido, o suspeito simulou um surto psicótico, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

De acordo com a corporação, no momento da tentativa de roubo, o suspeito quebrou o vidro do carro com uma faca e feriu o braço da vítima. A PMDF foi acionada e o prendeu. Reconhecido pela vítima e por uma testemunha, o homem seguiu com os PMs até a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho).

Veja  imagens da prisão:

No local da prisão, o acusadocomeçou a se lesionar. Uma equipe do Samu foi acionada para atender o suspeito, e os socorristas informaram que o suposto surto seria uma simulação. A vítima seguiu para fazer o exame de corpo delito, e o veículo passa por perícia. O roubo está em apuração. O detido tinha passagens por roubo, ameaça, injúria e perturbação do sossego.

Últimas notícias