Grávida de 13 anos é apreendida após roubo de veículo no Distrito Federal

Ela estava com um menor de 15 anos e um jovem de 18 no momento do crime. Eles perderam o controle do veiculo e capotaram durante a fuga

atualizado 11/02/2021 6:43

Um homem e dois adolescentes, um de 15 e uma grávida, de 13 anos, envolveram-se em um roubo de veículo, por volta das 21h dessa quarta-feira (10/2), no Gama.

A Polícia Militar patrulhava a região, quando testemunhas informaram que um motorista havia sofrido um assalto. A equipe intensificou o policiamento e se deparou com um carro capotado em frente ao batalhão da PMDF da região.

0

No local, os militares viram três suspeitos correndo e os perseguiram. Ao alcançá-los, constaram que um dos adolescentes envolvidos no ato infracional era uma menina de 13 anos grávida. Além do garoto de 15, a PMDF deteve um jovem de 18 anos. Com eles, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo.

A equipe encaminhou o mais velho para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama). E os menores de 18 anos, para a Delegacia da Criança e Adolescente (DCA). O garoto de 15 anos tem passagens por ato infracional análogo ao crime de roubo.

Últimas notícias