metropoles.com

Homem que tentou matar namorado da filha adolescente diz que rapaz “pedia nudes”

A adolescente completou 14 anos no domingo (7). Segundo o pai, a vítima, de 21, pedia “fotos íntimas” desde que a menor tinha 13 anos

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/ PCDF
Foto-homem-que-atirou-em-namorado-da-filha (1)
1 de 1 Foto-homem-que-atirou-em-namorado-da-filha (1) - Foto: Divulgação/ PCDF

O homem de 52 anos preso após tentar matar o namorado da filha, em Sobradinho 2, no Distrito Federal, disse, em depoimento à Polícia Civil, que a vítima, de 21, pedia “fotos íntimas” da menina desde que ela tinha 13 anos. A adolescente fez 14 anos no domingo (7/5), um dia antes da tentativa de homicídio acontecer.

Conforme relatado pelo pai, o jovem o procurou para pedir um emprego. Na tentativa de ajudá-lo, ofereceu uma vaga como ajudante de cozinha na pizzaria da família. Meses depois, trabalhadores do restaurante começaram a “alertá-lo” de que o rapaz estaria “muito próxima da menor”, pedindo, inclusive, nudes da adolescente.

Na segunda-feira, enquanto estava em Unaí, em Minas Gerais, o empresário recebeu um telefonema em que foi informado de que seu funcionário estava na casa dele, no Grande Colorado, com a menina. De acordo com o depoimento, ele “foi atrás de uma arma”, subiu em uma moto e retornou para o DF na companhia do irmão.

Confira:

0

Ao chegar em casa, encontrou a menina enrolada em uma toalha e o namorado dela nu dentro do banheiro. O pai partiu para cima do jovem e, após uma discussão, atirou. De acordo com o empresário, o primeiro disparo foi acidental. Porém, os outros dois, não.

Gravemente machucado, o rapaz conseguiu fugir e foi levado para o Hospital de Base de Brasília. O paciente responde bem ao tratamento, mas ainda não está fora de perigo.

O suspeito fugiu após o crime, mas foi encontrado e preso na terça-feira (9/5). A arma usada no crime também foi apreendida.

Relacionamento

Segundo as investigações, a filha do agressor não foi vítima de abusos sexuais. O rapaz estaria iniciando um relacionamento com a moça. De acordo com a 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), o pai responderá por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

O Metrópoles apurou que o pai da adolescente tem passagem pela polícia por agressão e pela Lei Maria da Penha.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?