metropoles.com

Homem que tentou matar namorado da filha, de 14 anos, é preso no DF

Suspeito, de 52 anos, não aceitava relacionamento do rapaz, de 21 anos, com a filha adolescente. Acusado havia fugido após o crime

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação / PCDF
Arma - Metrópoles
1 de 1 Arma - Metrópoles - Foto: Divulgação / PCDF

O homem suspeito de tentar matar o namorado da filha com dois tiros foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), nesta terça-feira (9/5). A prisão foi efetuada pela equipe da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II).

O suspeito, de 52 anos, não aceitava o relacionamento da filha, de 14 , com a vítima, um jovem de 21 anos. O rapaz foi empregado do acusado.

Segundo a PCDF, na segunda-feira (8/5), o agressor estaria viajando e recebeu a informação de que haveria um indivíduo se relacionando com sua filha menor de idade na sua residência, no Grande Colorado, em Sobradinho.

Chegando no imóvel, o acusado se deparou com o casal. Teve, então, início uma discussão, seguida de agressão física entre autor e vítima. O pai teria sacado uma arma de fogo e efetuado três disparos contra o alvo.

Gravemente ferido, o rapaz conseguiu fugir e foi levado para o Hospital de Base de Brasília. O acusado fugiu após o crime. A arma usada também foi apreendida.

Relacionamento

Segundo as investigações, a filha do agressor não foi vítima de abusos sexuais. O rapaz estaria iniciando um relacionamento com a moça. De acordo com a 35ª DP, o acusado responderá por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?