Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Morre homem que ficou prensado entre carro e reboque no Setor de Embaixadas

O acidente aconteceu no Setor de Embaixadas Sul. As vítimas foram todas encaminhadas ao Hospital de Base

02/05/2023 07:57, atualizado 02/05/2023 08:23
Reprodução/CBMDF
Morre homem que ficou prensado entre carro e reboque no Setor de Embaixadas

Um homem de 63 anos morreu após ficar prensado entre um carro e um reboque engatado na traseira de um veículo, na manhã de segunda-feira (1º/5). A vítima sofreu várias fraturas e teve uma parada cardiorrespiratória. Os bombeiros realizaram procedimentos de ressuscitação e o encaminharam para o Hospital de Base, mas ele não resistiu.

O acidente aconteceu no Setor de Embaixadas Sul, próximo da Ponte Honestino Guimarães (antiga Costa e Silva). Um dos carros envolvidos no acidente tinha um reboque engatado na traseira com uma carga de vidros temperados e estava parado na pista quando foi atingido na traseira pelo segundo veículo.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Veja vídeo

Outros dois homens, de idades não informadas, seguem internados no Hospital de Base. Uma das vítimas sofreu traumatismo craniano grave e o outro teve parada cardiorrespiratória.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF

A quarta vítima, de 61 anos, é motorista do veículo que bateu. Ele saiu consciente e orientado, foi transportado para o Hospital de Base e já recebeu alta.

Morre homem que ficou prensado entre carro e reboque no Setor de Embaixadas