metropoles.com

Acidente perto do TJDFT deixa feridos e complica trânsito no Eixo Monumental

Duas pessoas sofreram escoriações e foram levadas ao Hospital de Base. Ocupantes de veículo que teria provocado o acidente fugiram do local

atualizado

Compartilhar notícia

Imagem Ilustrativa
Imagem colorida mostra iluminação gerada pela sirene de um carro de polícia geladeira - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra iluminação gerada pela sirene de um carro de polícia geladeira - Metrópoles - Foto: Imagem Ilustrativa

Um acidente em frente ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), sentido Rodoviária do Plano Piloto, provoca trânsito intenso na área central de Brasília desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (13/3). O tráfego no Eixo Monumental, que registra engarrafamentos por volta desse horário, ficou ainda mais congestionado, devido à colisão entre um carro e uma motocicleta.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que duas pessoas se feriram e foram levadas para o Hospital de Base (HBDF), com leves escoriações no corpo. O veículo que teria provocado o acidente permaneceu no local. No entanto, os ocupantes do automóvel fugiram após o ocorrido, segundo a corporação.

Situação do trânsito na região do Eixo Monumental às 9h05 desta segunda-feira (13/3)

O trânsito no Eixo Monumental apresenta engarrafamento a partir da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Norte e, também, nas vias de acesso à pista de sentido Rodoviária do Plano Piloto.

O tempo médio para percorrer o trajeto da Epia Norte até o TJDFT pode passar de uma hora, de acordo com aplicativos de trânsito.

Colisão e fuga

O acidente teria acontecido durante a fuga de três suspeitos, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O trio foi visto ao pular um muro no Setor de Indústrias Gráficas (SIG) e entrar em um carro branco.

Eles teriam ignorado a ordem de parada dos policiais, que começaram a segui-los até o Eixo Monumental, onde o grupo colidiu contra a motocicleta de um casal e fugiu a pé. A PMDF continua à procura dos suspeitos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?