Homem morre após se afogar em cachoeira no Itapoã (DF). Veja vídeo
Segundo o Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), o homem banhava na terceira cachoeira da região com os familiares, quando se afogou
atualizado
Compartilhar notícia

Um homem de 47 anos morreu na tarde deste domingo (15/3) após entrar em parada cardíaca causada por afogamento na Cachoeira Entre Lagos, localizada dentro do Condomínio Mansões Entre Lagos, na região do Itapoã (DF). Veja vídeo:
Segundo o Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), o homem banhava na terceira cachoeira da região com os familiares, quando caiu do topo de uma cachoeira se afogou. Os parentes da vítima conseguiram retirar o corpo antes da chegada da corporação que fez manobras de ressuscitação por 30 minutos, mas o óbito foi confirmado pela equipe médica.
A identidade da vítima não foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
A Cachoeira Entre Lagos, também conhecida como Cachoeira do Gancho, fica próxima às regiões de Sobradinho, Paranoá e Planaltina (DF).
