Homem pula de barco durante chuva e morre afogado em rio no Entorno

Equipe de socorro realizou o mergulho de resgate e encontrou o homem a 30 metros da margem e a 5 metros de profundidade

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação/CBMGO
bombeiros goiás
1 de 1 bombeiros goiás - Foto: Divulgação/CBMGO

Um homem de 57 anos morreu afogado após saltar de um barco nessa quarta-feira (14/1), no Rio Paranã, em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.

O Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) foi acionado para tentar localizar o homem. Segundo testemunhas relataram a militares do 19º Batalhão, ele estava com dois amigos em um barco.

Devido às fortes chuvas no local, a água do rio ficou muito agitada, e, com o balanço da embarcação, a vítima e outro amigo decidiram nadar em direção à margem. No entanto, somente um obteve êxito.

O terceiro, que permaneceu embarcado, conseguiu chegar ileso ao outro lado do rio.

No local, a equipe de socorro realizou o mergulho de resgate e encontrou o homem a 30 metros da margem e a 5 metros de profundidade, já sem sinais vitais e sem lesões aparentes, após aproximadamente cinco minutos de buscas.

O corpo da vítima ficou aos cuidados da Polícia Técnico-Científica. A identidade do homem não foi revelada.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?