Homem morre após despencar de 50 metros em encosta no DF

Vítima de 51 anos foi identificada pelas iniciais F.G.A. Local de difícil acesso, em Sobradinho II, será periciado nesta terça-feira

CBMDF/ReproduçãoCBMDF/Reprodução

atualizado 03/12/2019 10:49

Um homem de 51 anos morreu após cair de uma altura de 50 metros, na Quadra 1 da Vila Rabelo, em Sobradinho II. O Corpo de Bombeiros foi chamado para resgatar o cadáver às 17h47 e precisou utilizar técnicas de rapel para descer a encosta até onde o corpo estava.

A corporação enviou 17 militares para o local da ocorrência, na esperança de que a vítima ainda tivesse algum sinal vital. Entretanto, os socorristas constataram o óbito ao examinarem o corpo.

Segundo informações da PCDF, o proprietário do lote relatou que a vítima fazia serviços de pedreiro no imóvel, quando se dirigiu à divisa do terreno e caiu pela ribanceira.

O homem afirmou ainda que desceu até o local onde a vítima havia caído, momento em que ele ainda agonizava, e retornou à parte de cima para fazer contato com o Corpo de Bombeiros.

A vítima foi identificada pelas iniciais F.G.A. Na manhã desta terça-feira (03/12/2019), a área passa por perícia a partir das 8h. De acordo com os bombeiros, não foi possível fazer os trabalhos na segunda-feira (02/12/2019), pois o local é de difícil acesso e a ausência de luz natural prejudicaria a ação dos peritos.

Os bombeiros auxiliarão a Polícia Civil. Após a conclusão do exame pericial, farão a remoção do corpo.

Últimas notícias