Homem invade festa de Réveillon, mata mulher e fere irmã dela a tiros

De acordo com a investigação, o autor chegou em uma moto, invadiu a comemoração e efetuou os disparos que matou a mulher na hora

atualizado 04/01/2022 14:30

Arma de fogoMax Kleinen/Unsplash

Uma mulher de 35 anos foi morta, na noite de Réveillon, ao ser atingida por disparos de arma de fogo durante uma festa, em Água Quente, região próxima a Santo Antônio do Descoberto. Um homem encapuzado invadiu a residência onde era comemorada a virada do ano-novo e abriu fogo. Uma outra mulher, irmã da vítima, foi atingida, mas sobreviveu.

De acordo com a investigação, o autor chegou em uma moto, invadiu a casa e efetuou diversos disparos contra os presentes.

Homem morre na frente da família minutos antes do Réveillon

Devido os ferimentos, Antônia Gislândia Martins Bezerra faleceu no local. Os tiros também acertaram Luciene Medino de Sousa, 46, que foi encaminhada ao hospital. Até a última atualizaão desta reportagem, ninguém havia sido preso.

O caso é investigado pela 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) como homicídio. “Se for comprovado alguma relação entre autor e vítima pode mudar para feminicídio”, explicou o delegado Pablo Aguiar.

Mais lidas
Últimas notícias