Homem invade casa e tenta estuprar mãe e filha no DF

Suspeito ainda esfaqueou jovem de 18 anos e acabou preso, em Samambaia, onde teria feito uma outra vítima

atualizado 30/08/2019 16:41

Mãe e filha foram vítimas de uma tentativa de estupro dentro da própria casa, em Samambaia. De acordo com o delegado Cícero Jaime, da 26ª DP, o suspeito, que foi preso, invadiu a residência após escalar o muro e entrar pela janela. As vítimas, de 37 e 18 anos, estavam deitadas no quarto e acordaram pensando se tratar de um roubo. O criminoso tirou a roupa e mandou que as mulheres ficassem nuas.

O crime ocorreu na madrugada dessa quinta-feira (29/08/2019). O rapaz de 23 anos identificado pelas iniciais L.B.S tirou a parte de baixo da roupa e deitou sobre a jovem de 18. Nesse momento, a mãe pegou uma balança de vidro e atingiu o abusador. Após luta corporal, o acusado esfaqueou a vítima mais nova nas costas e no nariz e fugiu.

 

Jake Spiers/Metrópoles
Polícia prende suspeito de estupro

Mãe e filha foram levadas ao hospital, sem ferimentos graves. Policiais souberam pelas vítimas que o suspeito estava por perto, pois morava na região e conseguiram prendê-lo. À tarde, uma outra vítima de estupro, ocorrido neste mês na mesma região, teria também apontado o homem como autor do crime.

Últimas notícias