Homem incendeia casa de irmã e sobrinhos, e ataca vizinha com facão
Ele também tentou esfaquear uma vizinha. Segundo a irmã, o suspeito estava sob o efeito de mistura de substâncias
atualizado
Compartilhar notícia

Na última segunda-feira (2/10), um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após tentar matar a irmã, os sobrinhos e uma vizinha. Além da tentativa de homicídio, ele é acusado de provocar um incêndio criminoso e também foi enquadrado na Lei Maria da Penha. No local, policiais encontraram a dona da casa, de 34 anos, com o filho, de 3, e a filha, uma bebê de 1 ano de idade. O caso ocorreu na QNL 20, em Taguatinga Norte.
A mulher contou que o irmão ateou fogo na casa após uma discussão, e que ele estava transtornado devido ao consumo de entorpecentes misturados com remédios controlados. O homem teria se auto golpeado com uma machadinha, após ameaçar que se mataria. Depois, passou perfume no próprio corpo, alegando que colocaria fogo em si mesmo. A irmã do suspeito fugiu com os meninos, com medo das ameaças.
Após incendiar a residência, o suspeito foi até a casa de uma vizinha e passou a chutar o portão. Quando a dona do imóvel foi tirar satisfações, o homem buscou um facão para atacá-la. Atingida duas vezes, a vítima quase levou um golpe no pescoço. Outro vizinho apareceu e conseguiu conter o homem, que tentava cometer um assassinato. Segundo a vítima, o motivo das agressões seria porque ela estaria ouvindo “músicas de macumba”.
O suspeito, que já foi preso por tráfico de drogas em outra ocasião, segue detido na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) e está a disposição da justiça. As vítimas foram conduzidas ao Hospital Regional de Ceilândia.