metropoles.com

Polícia prende suspeito de matar namorada de 19 anos na zona sul

Rafael da Silva Santos é acusado de matar namorada Maria Eduarda da Silva; ele foi preso nessa quinta-feira (28/9) e levado ao 80º DP

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes Sociais
Foto colorida mostra Rafael da Silva Santos
1 de 1 Foto colorida mostra Rafael da Silva Santos - Foto: Reprodução/Redes Sociais

São Paulo – A Polícia Civil de São Paulo prendeu na noite dessa quinta-feira (28/9) um homem suspeito de matar a namorada, de 19 anos, dentro da própria casa na zona sul de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Rafael da Silva Santos teve a prisão temporária decretada pela Justiça.

O corpo de Maria Eduarda da Silva foi encontrado pela proprietária do imóvel em que ela morava. Segundo o registro da ocorrência, Rafael telefonou para a mulher pedindo que ela checasse se a namorada estava bem. Ao entrar no imóvel, a proprietária se deparou com Maria Eduarda nua e sem vida. A polícia não divulgou como a jovem foi morta.

0

A SSP diz que o suspeito foi localizado a partir da investigação feita pelo 98º Distrito Policial de São Paulo, no Jardim Miriam. Após a prisão, ele foi levado ao 80º DP, em Cidade Ademar.

A família da vítima estava aguardando no local. Imagens exibidas pela TV Record mostram parentes de Maria Eduarda tentando agredir o suspeito enquanto ele era levado para dentro da delegacia pelos policiais.

Segundo o relato de uma prima da jovem, o relacionamento do casal era conturbado e ela já havia registrado um boletim de ocorrência contra Rafael. Maria Eduarda, no entanto, teria retirado a queixa a pedido do namorado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?

Notificações