Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Homem foragido por homicídio é preso pela PCDF com estufa de maconha

Quando o autor se aproximou da casa, os policiais o abordaram. Ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos investigadores

12/02/2021 12:21
Compartilhar notícia
Homem foragido por homicídio é preso pela PCDF com estufa de maconha
Homem foragido por homicídio é preso pela PCDF com estufa de maconha

Policiais da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) prenderam, em flagrante, um homem por tráfico de drogas. O suspeito atuava no Sol Nascente e também era foragido da Justiça por cometer homicídio. O flagrante ocorreu na tarde dessa quinta-feira (11/2).

Com mandado de prisão expedido contra o homem em decorrência do assassinato, os investigadores monitoraram a residência em que ele mora. Quando o autor se aproximou da casa, os policiais o abordaram. Ele chegou a tentar fugir, mas foi alcançado pelos investigadores.

No quarto do autuado foi encontrada uma estufa com pés de maconha em pleno funcionamento. Os investigadores tombem localizaram R$ 490 em espécie e três sementes de maconha.

O delegado-chefe adjunto da 19ªDP, Thiago Peralva, falou sobre o caso. Confira:

Portanto, além de cumprir o mandado de prisão, ele também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O preso foi encaminhado à carceragem da PCDF.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters