Homem fica pelado no meio da rua e paralisa trânsito em região do DF. Veja vídeo
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), homem estava em surto e precisou ser contido por militares da corporação
atualizado
Compartilhar notícia

Um homem parou uma via do Gama (DF), na manhã desta segunda-feira (23/2), ao ficar pelado no meio da pista.
Veja:
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o autor estava em surto, abaixou as calças e ficou exibindo os órgãos genitais aos motoristas que passavam pela rua.
A ocorrência foi registrada por volta de 6h e chegou até a parar o trânsito dos veículos na via.
Em virtude disso, o homem teve de ser contido pelos policiais militares do 9° Batalhão (BPM) e foi levado para um gramado ao lado da pista.
Imobilizado no local, os militares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e o homem foi conduzido a uma unidade de pronto atendimento para os cuidados especializados.
