Homem fica em estado grave após atropelamento em São Sebastião
A vítima, identificada pelas iniciais J.M.S.O., de 40 anos, ficou presa embaixo do veículo após ser atropelada
26/07/2025 08:50
Compartilhar notícia

Um homem foi atropelado por um Nissan Versa vermelho, no Bairro Morro Azul, em São Sebastião (DF), no início da manhã deste sábado (26/7). A vítima, identificada pelas iniciais J.M.S.O., de 40 anos, ficou presa embaixo do veículo.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 5h47 para prestar socorro. Os bombeiros fizeram o gerenciamento de risco e retiraram o homem debaixo do carro.
A vítima foi transportada em estado crítica para a UPA de São Sebastião, segundo a corporação.
A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todas

