*
 

Um homem foi preso pela Polícia Militar no fim da tarde dessa sexta-feira (6/7), na 310 Norte, após ficar exibindo uma espingarda na varanda do apartamento. Os militares receberam a denúncia e, ao notar a aproximação das viaturas, ele entrou no imóvel e escondeu a arma.

Foi feita uma busca e a espingarda de dois canos, calibre .28, foi encontrada atrás de uma porta. O morador foi levado à delegacia para registro da ocorrência.

São Sebastião e Gama
No Setor Oeste do Gama, por volta das 20h30, a PMDF recebeu um chamado de ameaça. Ao chegarem à residência, o morador disse que havia sido agredido, e que as câmeras de segurança do local fizeram o registro.

Porém, ao entrarem na casa, os militares avistaram um coldre em cima de uma cômoda. Questionado, o homem disse que possuía um revólver calibre .38 com seis munições. Ele entregou a arma e foi conduzido à delegacia para registro de ocorrência por posse irregular de armamento.

Já em São Sebastião, por volta das 17h30, duas pessoas foram surpreendidas tentando correr após avistarem uma viatura da PM. Durante a abordagem, foi encontrado na cintura de um deles um revólver calibre .38 com seis munições intactas. O outro rapaz envolvido na ocorrência estava foragido da Justiça.

Os dois acabaram presos em flagrante e encaminhados à 30ª DP (São Sebastião). (Com informações da PMDF)