Homem é preso em flagrante por agredir esposa em Ceilândia
Homem de 39 anos estaria batendo na esposa dentro do carro quando passou um viatura da PM por perto. Ele teria fugido, mas foi preso

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem, de 39 anos, que estaria agredindo a esposa, de 48. O flagrante ocorreu no início da noite neste domingo (27/8), na QNN 11, em Ceilândia.
De acordo com a PM, o homem estava dentro do carro, quando passou uma viatura da polícia por perto. O suspeito teria fugido do carro, mas foi detido.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasOs militares identificaram sintomas de embriagues no homem. A mulher foi encaminhada para o Hospital Regional da Ceilândia (HRC) pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).
O detido foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2), em Ceilândia.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF


