metropoles.com

Homem é detido após esfaquear a namorada 14 vezes em saída de festa

Jovem de 23 anos atacou a namorada na saída de um evento em Arapoanga, em Planaltina. Suspeito está em liberdade provisória desde 2013

atualizado

Compartilhar notícia

Hugo Barreto/Metrópoles
Violencia contra mulher – Abuso – Faca – Agressão – Feminicídio
1 de 1 Violencia contra mulher – Abuso – Faca – Agressão – Feminicídio - Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

Um jovem de 23 anos é suspeito de tentar matar a namorada após esfaqueá-la 14 vezes ao sair de uma festa, na noite de sexta-feira (14/12), em um bairro do Arapoanga, em Planaltina. Identificado como A.O.T, ele atingiu M.A.C, de 20 anos, na região do abdômen com uma faca de cozinha. A garota reagiu ao ataque e desferiu três golpes no parceiro. Ambos estão sob observação médica no Hospital Regional de Planaltina e ele será encaminhado para a carceragem assim que deixar o centro de saúde.

O caso está sendo tratado como feminicídio tentado e foi registrado pela 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina. Pelo crime, o jovem pode ser condenado de 12 a 30 anos de detenção.

De acordo com o delegado Thiago Alves, há relatos de agressões anteriores. “Ele teria batido nela em outras ocasiões, mas ela, sem ter para onde ir, não registrou ocorrência”, conta. Ainda segundo Thiago, a vítima está consciente e segue em observação para saber se houve perfuração de algum órgão. O agressor, por sua vez, está em liberdade provisória desde 2013. Em 2015, ele foi detido em flagrante por furto.

“Eles estavam saindo de uma festa, provavelmente embriagados. Ela quis ir embora e ele, por ciúmes ou outro motivo, pegou uma faca de serra e a esfaqueou na região do abdômen. Em determinado momento ele deixou a faca cair e ela pegou o objeto e desferiu três facadas nele”, acrescenta o delegado.

Aos bombeiros que atenderam o casal, o suspeito disse ter sido assaltado. No entanto, a vítima contou sobre o ataque sofrido.

Outro grave relato contra o agressor é o registro de uma ocorrência por suposto abuso a um dos filhos da vítima, de 3 anos, em novembro. A criança é fruto de um relacionamento anterior da mãe. O casal, no entanto, tem um filho de um ano em comum.

 

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?