Homem e cunhado matam suspeito de bater em mulher no DF

A vítima foi encontrada em casa, sem sinais vitais, com perfurações no braço e tórax. Rener da Silva Lopes é considerado foragido

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação/PCDF
Rener da Silva
1 de 1 Rener da Silva - Foto: Divulgação/PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) busca por um dos autores da morte de Guilherme França Chaves, 21 anos, assassinado na madrugada desta segunda-feira (19/10), no Setor de Mansões de Sobradinho II.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada em casa, sem sinais vitais, com perfurações no braço e tórax.

O jovem é suspeito de ter agredido a companheira dias antes do incidente, na quinta-feira (15/10). Assim, as autoridades policias não descartam a possibilidade de ter havido uma vingança.

O cunhado da vítima, Rener da Silva Lopes (foto em destaque) é apontado como um dos suspeitos, além do irmão da mulher.

Os autores chegaram à residência de Guilherme por volta de 1h30. Então, começaram a agredir o jovem e, em seguida, desferiram vários golpes com arma branca.

Horas depois, o comparsa de um dos suspeitos foi localizado escondido em uma casa situada na Vila Rabelo, tendo sido autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe (vingança) e pela impossibilidade de defesa da vítima.

O principal acusado ainda não foi localizado. Informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas via 197.  O caso é investigado pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II).

Imagens do foragido:

Homem e cunhado matam suspeito de bater em mulher no DF - destaque galeria
3 imagens
Homem e cunhado matam suspeito de bater em mulher no DF - imagem 2
Homem e cunhado matam suspeito de bater em mulher no DF - imagem 3
Homem e cunhado matam suspeito de bater em mulher no DF - imagem 1
1 de 3

Divulgação/PCDF
Homem e cunhado matam suspeito de bater em mulher no DF - imagem 2
2 de 3

Divulgação/PCDF
Homem e cunhado matam suspeito de bater em mulher no DF - imagem 3
3 de 3

Divulgação/PCDF

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?