Homem de 55 anos morre após cair em rua comercial do DF
Os socorristas realizaram manobras de reanimação por 50 minutos, porém, apesar dos esforços, o óbito foi confirmado no local pelo médico do
atualizado
Compartilhar notícia

Um homem de 55 anos morreu após sofrer uma queda da sua própria altura enquanto andava na rua na manhã desta quinta-feira (8/1), na EQNP 10/14, em Ceilândia Sul (DF).
Queda da própria altura é um acidente comum onde a pessoa cai ao tropeçar, escorregar em um mesmo nível, sem subir em nada. Também pode ocorrer diante de um desmaio ou mal súbito.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que a queda evoluiu para uma parada cardiorrespiratória logo depois.
Os socorristas realizaram manobras de reanimação por 50 minutos, porém, apesar dos esforços, o óbito foi confirmado no local pelo médico do SAMU.
A morte do homem aconteceu próximo a vários comércios da região.
A Polícia Civil (PCDF) foi acionada para as providências cabíveis.
Águas Claras
Na quarta-feira pela manhã, um outro homem morreu em situação semelhante em Águas Claras. Ele sofreu um mal súbito, desmaiou e teve uma parada cardiorrespiratória.
O homem tinha 45 anos e morreu enquanto caminhava na Rua 3. O caso também é investigado pela Polícia Civil.
