Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Homem de 43 anos morre ao ser atropelado na BR-070

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, vítima teve parada cardiorrespiratória ao ser atingida por um Fox branco

17/11/2021 19:20, atualizado 17/11/2021 19:31
Compartilhar notícia
Divulgação/CBMDF
bombeiro ao lado de corpo escondido com pano

Um homem morreu após ser atropelado por um carro, no início da noite desta quarta-feira (17/11), na BR-070. O óbito foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

De acordo com a corporação, a vítima, identificada apenas como Edmilson, tinha 43 anos, e teve parada cardiorrespiratória. Mesmo após 25 minutos de tentativa de reanimação cardiopulmonar, ele não resistiu e morreu no local do acidente.

Homem de 43 anos morre ao ser atropelado na BR-070 - destaque galeria
2 imagens
Pessoa atropelada sofreu parada cardiorrespiratória
Acidente de trânsito fez uma vítima na BR-070
1 de 2

Acidente de trânsito fez uma vítima na BR-070

Divulgação/CBMDF
Pessoa atropelada sofreu parada cardiorrespiratória
2 de 2

Pessoa atropelada sofreu parada cardiorrespiratória

Divulgação/CBMDF

Um Crossfox branco atropelou o homem. O motorista, identificado como Igor, 41, saiu ileso.

Ainda segundo os bombeiros, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) assumiu o local do acidente e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) fará a perícia.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters