Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Atropelamento de motociclista interdita duas faixas na W3 Norte

Acidente foi por volta das 14h30, e até as 17h a via não havia sido liberada. Vítima foi transportada para hospital com dores no tórax

Matheus Garzon26/05/2021 17:22, atualizado 26/05/2021 17:54
Compartilhar notícia
CBMDF/Divulgação
Atropelamento de motociclista interdita duas faixas na W3 Norte

Duas faixas da avenida W3 Norte foram interditadas na tarde desta quarta-feira (26/5) devido ao atropelamento de uma motociclista na altura da Quadra 508, no sentido de Sobradinho. O acidente foi por volta das 14h30, e até as 17h o trânsito ainda estava com o bloqueio à espera da perícia.

A mulher que guiava a moto é Lilian Santos, de 43 anos. Ela foi atendida por homens do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e levada ao Hospital Santa Lúcia, com dores no tórax e escoriações, mas consciente, orientada e estável.

O carro envolvido no acidente é um Volvo de cor branca, conduzido por Anabel Losada, 54 anos. Segundo os bombeiros, ela não se feriu. Durante o atendimento, o controle de tráfego ficou a cargo do Departamento de Trânsito (Detran-DF).

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters