Homem arranca com carro e causa confusão na Feira dos Importados

Ele estava nervoso e discutiu com uma mulher. Apesar da confusão e gritaria, ninguém se feriu. Envolvidos foram levados para a 8ª DP

Michael Melo/Metrópoles

atualizado 18/10/2018 18:18

Uma confusão assustou os frequentadores da Feira dos Importados, na tarde desta quinta-feira (18/10). Após uma discussão envolvendo um rapaz e uma mulher que estava com ele, o homem, irritado, arrancou com o carro que estava dirigindo e atingiu uma banca de produtos eletrônicos que fica ao lado da entrada A, no portão 3 do comércio.

Segundo testemunhas, ao menos três pessoas estavam próximas da banca no momento em que o motorista arrancou com o carro. No entanto, apenas um funcionário sofreu escoriações em uma das mãos. A dona da banca e outra funcionária não se feriram.

Para evitar que o homem fugisse do local, os comerciantes tentaram segurá-lo, mas, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), “não houve linchamento”.

Acionada, a PM encaminhou os envolvidos na briga para a 8ª Delegacia de Polícia. De acordo com a corporação, o teste de bafômetro foi realizado e deu negativo para alcoolemia.

Últimas notícias