“Hipster da Federal” atua nas buscas por Lázaro, em Goiás. Veja fotos

Policial federal Lucas Valença ganhou fama em 2016, quando fez a escolta do ex-deputado Eduardo Cunha, preso na operação Lava-Jato

atualizado 21/06/2021 15:26

Hipster da FederalHugo Barreto/Metrópoles

Um dos 270 profissionais da segurança que trabalham nas buscas por Lázaro Barbosa, de 32 anos, nesta segunda-feira (21/6), é o policial federal Lucas Valença, conhecido como “hipster da Federal”. Ele ganhou fama em 2016, quando fez a escolta do ex-deputado Eduardo Cunha, preso na operação Lava-Jato.

À época, uma imagem do policial viralizou nas redes sociais, chamando atenção dos usuários pelo estilo de Valença, descrito como “hipster”.

Nesta segunda, o Lucas Valença atuou nas buscas por Lázaro na mata, em Girassol, distrito de Cocalzinho de Goiás. Ele usa uniforme camuflado e mantém o estilo de quatro anos atrás, com a barba e os cabelos longos presos em um coque.

Confira as imagens abaixo:

0
13º dia de buscas

As buscas por Lázaro Barbosa entraram no 13º dia nesta segunda-feira. Pela manhã, uma moradora denunciou ter visto um homem com as características do criminoso passar por uma propriedade rural entre Cocalzinho e Águas Lindas. No entanto, a denúncia não se confirmou.

Mais lidas
Últimas notícias