Caso Lázaro: polícia revista casa invadida durante a madrugada

O trabalhador autônomo Josenildo Conceição disse que a casa dele foi revirada. Ele mora na região onde o maníaco Lázaro estaria escondido

atualizado 20/06/2021 19:56

Caso Lázaro polícia confere casa invadida durante a madrugadaIgo Estrela/Metrópoles

Um morador de Girassol, distrito de Cocalzinho de Goiás, onde as forças de segurança realizam buscas pelo maníaco Lázaro Barbosa, 32 anos, afirmou que a casa dele foi revirada na madrugada deste domingo (20/6).

“Reviraram tudo, até sofá. Mas nada foi levado”, disse o trabalhador autônomo Josenildo Conceição, 28 anos, que mora no local, às margens da BR-070. Ele diz que gavetas, a cama e os armários estavam remexidos e com coisas fora do lugar.

A cerca da propriedade foi derrubada e a luz ficou acesa durante a madrugada. Apesar do ocorrido, o autônomo declara vai manter a rotina normalmente. “Não estamos com medo”, declarou.

A Polícia Militar de Goiás fez a vistoria do local na manhã deste domingo. Segundo a corporação, não é possível confirmar se a invasão tem relação com o caso Lázaro.

0

As buscas por Lázaro completaram 12 dias neste domingo. Em coletiva de imprensa na noite de sexta-feira (18/6), o secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, comentou as buscas ao maníaco Lázaro Barbosa, 32 anos.

De acordo com o chefe da pasta, a habilidade do criminoso em andar pela mata dificulta o trabalho policial. “Ele está na zona de conforto e continua num plano ensandecido de fuga”, disse.

Lázaro é suspeito de ter cometido vários crimes no Distrito Federal, incluindo a chacina de uma família, e em outros estados. As polícias do DF e de Goiás montaram uma força-tarefa para encontrá-lo.

Últimas notícias