metropoles.com

GDF cria comissões para prosseguir com estudos do Museu da Bíblia

Portaria conjunta aparece no Diário Oficial do Distrito Federal, desta quarta-feira (22/9). Comissões são formadas por servidores e técnicos

atualizado

Compartilhar notícia

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec), publicou portaria conjunta no Diário Oficial do DF (DODF), nesta quarta-feira (22/9), para constituir comissão especial de licitação e comissão técnica de apoio para conduzir os trabalhos relativos ao concurso do Museu Nacional da Bíblia.

As comissões são formadas por servidores do Governo do Distrito Federal (GDF) e assessores técnicos qualificados. Suas funções e estrutura estão disponíveis no edital do concurso.

A comissão especial de licitação fica responsável por conduzir os trabalhos relativos ao concurso público nacional para estudo preliminar de arquitetura para o Museu Nacional da Bíblia. O objetivo é instruir o processo para tomada de decisões, acompanhar os trâmites da licitação, dar impulso aos procedimentos licitatórios e executar quaisquer outras atividades necessárias ao bom andamento da licitação.

Já a comissão técnica de apoio deve ajudar a comissão especial de licitação na condução dos trabalhos relativos às consultas e ao julgamento do concurso.

Veja os detalhes na íntegra da publicação:

0
IAB-DF

Instituto de Arquitetos do Brasil, Departamento do Distrito Federal (IAB-DF), entrou com uma ação civil pública contra o concurso para escolha do projeto de arquitetura do Museu da Bíblia.

Este é o 3º processo judicial que questiona o Museu da Bíblia. Apesar disso, o procedimento que envolve o planejamento arquitetônico e as obras está liberado por decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins.

Na ação protocolada na segunda-feira (13/9), o IAB-DF pede deferimento de liminar para determinar a suspensão do edital e de todos os procedimentos administrativos para a realização de procedimento licitatório para a contratação exclusiva de estudo preliminar para o Museu da Bíblia, sob pena de multa de R$ 12,2 mil por dia.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?