GDF contrata 52 médicos para reforçar o combate à pandemia da Covid-19

Processo seletivo prevê carga horária para clínica médica de 20h, com remuneração de R$ 6.327. Inscrições começam em 1º de dezembro

atualizado 25/11/2020 8:01

HranRafaela Felicciano/Metrópoles

O Governo do Distrito Federal (GDF) abriu processo seletivo simplificado emergencial para reforçar a linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus. O certame formará um banco de cadastro de médicos para compor o quadro de profissionais do Hospital Regional da Asa Norte (Hran), do Hospital Regional de Brazlândia e da Unidade Avançada Móvel do Samu do DF.

0

A seleção de 52 médicos, além de 26 para cadastro reserva, prevê a contratação temporária por seis meses, podendo ser prorrogada, uma vez, por igual período. Os detalhes do edital podem ser conferidos no Diário Oficial do Distrito Federal desta quarta-feira (25/11).

O período de inscrições será de 1º de dezembro a 10 de dezembro de 2020. A carga horária para clínica médica será de 20h, com remuneração de R$ 6.327.

Estão previstas 26 vagas imediatas para o Samu, com 13 para cadastro reserva. O Hran receberá 16 profissionais, sendo que oito ficarão em cadastro reserva. Dez médicos vão compor o quadro do Hospital Regional de Brazlândia — cinco ficarão em cadastro reserva.

 

 

 

 

 

Mais lidas
Últimas notícias