metropoles.com

GDF contrata 52 médicos para reforçar o combate à pandemia da Covid-19

Processo seletivo prevê carga horária para clínica médica de 20h, com remuneração de R$ 6.327. Inscrições começam em 1º de dezembro

atualizado

Compartilhar notícia

Rafaela Felicciano/Metrópoles
Hran
1 de 1 Hran - Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

O Governo do Distrito Federal (GDF) abriu processo seletivo simplificado emergencial para reforçar a linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus. O certame formará um banco de cadastro de médicos para compor o quadro de profissionais do Hospital Regional da Asa Norte (Hran), do Hospital Regional de Brazlândia e da Unidade Avançada Móvel do Samu do DF.

0

A seleção de 52 médicos, além de 26 para cadastro reserva, prevê a contratação temporária por seis meses, podendo ser prorrogada, uma vez, por igual período. Os detalhes do edital podem ser conferidos no Diário Oficial do Distrito Federal desta quarta-feira (25/11).

O período de inscrições será de 1º de dezembro a 10 de dezembro de 2020. A carga horária para clínica médica será de 20h, com remuneração de R$ 6.327.

Estão previstas 26 vagas imediatas para o Samu, com 13 para cadastro reserva. O Hran receberá 16 profissionais, sendo que oito ficarão em cadastro reserva. Dez médicos vão compor o quadro do Hospital Regional de Brazlândia — cinco ficarão em cadastro reserva.

 

 

 

 

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?