metropoles.com

GDF abre nova rodada de negociação de precatórios emitidos até 2019

A Procuradoria-Geral do DF dispõe de R$ 200 milhões para negociar com quem abdicar de 40% do valor do título. Inscrições vão até 19 de março

atualizado

Compartilhar notícia

Michael Melo/Metrópoles
fachada Procuradoria Geral do DF
1 de 1 fachada Procuradoria Geral do DF - Foto: Michael Melo/Metrópoles

Com orçamento anual autorizando até R$ 511 milhões para pagamentos de precatórios, a Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) publica, nesta quarta-feira (10/2), novo edital de chamamento para interessados em negociar títulos de crédito com o Governo do Distrito Federal (GDF).

A novidade do primeiro edital de 2021 é a data-limite de emissão dos precatórios, agora ampliada de 31 de dezembro de 2018 para 31 de dezembro de 2019. Aos interessados em aderir à negociação, as condições são as mesmas: aceitar deságio, desconto de 40% do valor do título para passar à frente da fila cronológica dos pagamentos.

O prazo para aderir à conciliação começa em 22 de fevereiro e vai até 19 de março. Como está virando praxe desde o ano passado, o processo é inteiramente virtual. Para solicitar o pagamento antecipado, basta reunir a documentação exigida e apresentar um requerimento no site da PGDF. É também disponibilizado um sistema de interação (chat on-line) no endereço dedicado ao acordo.
Vale lembrar que Imposto de Renda e contribuições à seguridade social, conforme o caso, também serão deduzidos do total, após o deságio.
Veja detalhes da operação:
0

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?