GDF abre licitação para supervisão de obras no Setor Policial Sul

Investimento será de R$ 2,9 milhões para acompanhar as intervenções realizadas na Estrada Setor Policial Militar (ESPM)

atualizado 29/10/2020 17:34

CBMDF/Divulgação

O Governo do Distrito Federal (GDF) lançou, nesta quinta-feira (29/10), licitação para contratar empresa que fique responsável por supervisionar as obras de reformulação de vias na Estrada Setor Policial Militar (ESPM), principalmente no trecho entre a intersecção EPIG/ESPM e o viaduto da W3 Sul. O investimento é de R$ 2,9 milhões.

O objetivo da contratação é tornar mais eficiente a fiscalização, a segurança e o andamento dos serviços. A empresa que for contratada, entre outras atribuições, deverá realizar contraprovas dos ensaios de controle tecnológico, acompanhar a instrumentação, aprovar projetos, avaliar medições e contribuir com Relatório de Impacto Ambiental (Riac).

As empresas interessadas podem acessar edital, termo de referência e anexos no site da Novacap. A licitação está prevista para 2 de dezembro.

0
Melhorias

As obras em andamento na via incluem serviços de pavimentação, drenagem, sinalização, paisagismo, calçadas, ciclovias. Além disso, será executada uma bacia de detenção e um tunnel liner sob a via do metrô, próximo ao Terminal da Asa Sul.

Últimas notícias