GDF abre licitação para reformar piscinas do Complexo Cláudio Coutinho

Serviço visa a manutenção em dois tanques, assim como a compra de equipamentos para a Escola do Esporte

atualizado 26/02/2021 12:34

Agência Brasília

O Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), abriu o edital de licitação destinado à contratação de empresa especializada na prestação de serviços contínuos de limpeza, tratamento e conservação das piscinas do Complexo Aquático Claudio Coutinho.

Com a manutenção em dia, as aulas de natação, de saltos ornamentais, entre outras atividades aquáticas da Escola de Esporte, vão ganhar mais qualidade.

Conforme o edital, a empresa que vencer a concorrência vai realizar a manutenção das duas piscinas, com substituição de azulejos e pisos, incluindo todos os materiais de consumo necessários à realização do serviço.

0

Entra na lista de obrigações toda a mão de obra especializada, além de equipamentos e acessórios para realização das atividades aquáticas. O contrato tem o valor estimado de R$ 311.341,92 para o período de 12 meses.

“Mais uma grande ação da Secretaria de Esporte e Lazer. Há tantos anos sem reforma, as piscinas do complexo aquático agora vão atender melhor os atletas que utilizam o local. Trabalhamos para que o esporte no DF, a cada dia, cresça, afinal, esporte é saúde”, destaca a secretária Giselle Ferreira.

Últimas notícias