GDF abre 100 vagas para ambulantes trabalharem na Via-Sacra de 2022

Credenciamento deve ser feito presencialmente na administração regional de Planaltina. Cadastrados poderão atuar durante a Via-Sacra de 2022

atualizado 31/03/2022 11:17

Felipe Menezes/Metrópoles

A Administração Regional de Planaltina publicou um edital com 100 vagas para o credenciamento de ambulantes que desejam trabalhar durante a Via-Sacra de 2022. As vagas são limitadas.

De acordo com o texto, publicado no Diário Oficial do DF (DODF) desta terça-feira (29/3), o cadastro deve ser feito presencialmente na administração regional. O atendimento teve início hoje e vai até as 17h de 13 de abril. As vagas são preenchidas de acordo com ordem de chegada.

O acesso ao local do evento, no Morro da Capelinha, será aberto aos ambulantes e vendedores que conseguiram o cadastro em 14 de abril. A Via-Sacra está marcada para 15 de abril, na Sexta-Feira Santa. Neste dia, os vendedores só poderão permanecer no local até as 22h.

Documentação

Para o credenciamento, é preciso apresentar documento original com foto; uma foto 3 x 4; CPF; certificado de microempreendedor individual; e comprovante de residência. O ambulante que não apresentar todos os documentos indicados não receberá o termo de autorização de uso.

A publicação ainda estabelece regras para o uso no local. Todo ambulante deve zelar pela limpeza no entorno do ponto de trabalho. Não é permitida a venda de bebidas alcóolicas nem de produtos fora da área de atuação estabelecida pela administração de Planaltina.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias