Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Foragido por estupro é preso após pular de janela e cair de 10 metros. Veja vídeo

Luís Fernando Viturino Guedes, foragido desde fevereiro, foi recapturado pela polícia penal nesta 5ª (19/3)

19/03/2026 15:37, atualizado 19/03/2026 18:28
Compartilhar notícia
Divulgação/PCDF
Foragido por estupro é preso após pular de janela e cair de 10 metros

Investigado por estuprar, agredir e manter a ex-namorada em cárcere privado,  Luís Fernando Viturino Guedes (foto em destaque) foi recapturado pela Polícia Penal na manhã desta quinta-feira (19/3), no Paranoá (DF).

Viturino era procurado desde 20/2, quando teve a prisão preventiva decretada pelos crimes de estupro, cárcere privado e lesão corporal contra a ex-namorada, praticados em 31 de janeiro deste ano. Os crimes foram cometidos enquanto o custodiado usufruia do benefício de saída temporária.

O homem foi localizado na manhã desta quinta (19/3), em um apartamento no Paranoá (DF). Durante a captura, o investigado tentou fugir se jogando pela janela do terceiro andar do prédio. Ele caiu uma de altura de aproxidamente 10 metros.

Mesmo após a queda, tentou correr, mas foi contido e capturado pelas equipes. Com o impacto sofreu diversas fraturas e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros militar do Distrito Federal (CBMDF), e encaminhado a um hospital.

O custodiado segue na unidade hospitalar, e após a alta, será reconduzido ao sistema prisional e poderá perder o benefício da saída temporária em razão da fuga. Pelo mandado de prisão em aberto, continuará preso.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters