Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Polícia procura homem que estuprou e manteve ex em cárcere privado

O suspeito está foragido desde que cometeu o crime; o caso é investigado pela 9ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal

18/03/2026 17:58
Compartilhar notícia
Divulgação/PCDF
Polícia procura homem que estuprou e manteve ex em cárcere privado

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura Luís Fernando Viturino Guedes (foto em destaque), investigado por cárcere privado, estupro e lesão corporal contra a ex-namorada. O crime ocorreu enquanto ele estava em saída temporária do regime semiaberto. O homem está foragido desde então.

Luís Fernando usufruía da saída quinzenal do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) quando cometeu o crime, em 31 de janeiro deste ano.

O homem abordou a mulher na saída do trabalho e a convenceu a ir até a sua residência. Lá, manteve a ex-companheira em cárcere privado, onde a agrediu, estuprou e fez uma série de ameaças.

Desde que cometeu os crimes, Viturino segue foragido.

A prisão preventiva do investigado foi decretada em 20 de fevereiro, pelos crimes cometidos contra a ex.

Qualquer informação que possa ajudar a encontrar o investigado pode ser fornecida por meio do telefone 197, de forma anônima. O caso é investigado pela 9ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal (Lago Norte).

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters