Fepecs abre processo seletivo para residência médica no DF

A seleção destina-se ao preenchimento de vagas em todas as especialidades de residência nas unidades públicas de saúde

atualizado 06/10/2021 12:53

Rafaela Felicciano/Metrópoles

A Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs) abriu processo seletivo para ingresso nos programas de residência médica desenvolvidos em hospitais da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF).

As informações aparecem publicadas no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (6/10).

A seleção destina-se ao preenchimento de vagas em todas as especialidades de residência nas seguintes unidades de saúde: Hospital Materno-Infantil de Brasília (Hmib), Hospital Regional da Asa Norte (Hran), Hospital Regional de Taguatinga (HRT), Hospital Regional de Sobradinho (HRS), Hospital Regional de Ceilândia (HRC), Hospital Regional do Paranoá (HRPa), Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB), Hospital de Base do Distrito Federal e Coreme da SES-DF (Residência Médica Integrada).

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet no período de 18 de outubro a 16 de novembro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 246.

Após a conclusão da inscrição, o candidato deverá emitir o boleto de cobrança e efetuar o pagamento da taxa de inscrição até 17 de novembro.

Veja edital completo:

Últimas notícias