Feirantes fazem concurso de selfie para atrair clientes

Associação de comerciantes da Torre de TV faz promoção: as fotos mais criativas concorrem a prêmios

Giovanna Bembom/MetrópolesGiovanna Bembom/Metrópoles

atualizado 06/09/2019 13:53

Se você acha a Torre de TV instagramável, há mais um motivo para tirar selfies por lá. Para movimentar um dos espaços turísticos mais tradicionais da capital, a feira do local promove, no sábado da semana que vem (14/09/2019), das 12h às 18h, o concurso Selfie Premiada.

Ao publicar no Instagram fotos tiradas por lá, visitantes concorrem a prêmios diversos, com valores entre R$ 30 e R$ 50. O evento, além de gratuito, contará com a participação da ex-BBB Elis Nair.

A iniciativa busca atrair frequentadores e dar mais visibilidade ao comércio, segundo o diretor de Comunicação da Associação da Feira da Torre, Rubens de Aguilar. De acordo com ele, artesãos e manipuladores de alimentos têm enfrentado dificuldades nas vendas com a falta de turistas no espaço.

“Teremos aproximadamente mil balões disponíveis, sendo que 100 deles terão brindes cedidos pelos feirantes a quem participar do concurso. A ideia é que cada autor selecionado possa escolher e estourar seu balão, concorrendo a prêmios dos boxes parceiros. Será um evento animado e com muita interação”, afirma.

Veja como participar:

1. Tire uma selfie criativa na Torre de TV (espaço externo ou lojas)
2. Publique a foto no seu Instagram e marque a @feiradatorredetv
3. Marque 5 amigos nos comentários da publicação
4. Concorra a um balão de sua escolha
5. Os balões serão cedidos aos autores das selfies mais criativas

Cartão-postal

A Feira da Torre de TV funciona de quinta a domingo, das 9h às 18h. Também conhecida como Feira de Artesanato, a Feira da Torre foi fundada em maio de 1964. Desde então, é um ponto turístico indispensável para todos que visitam a capital federal.

Nos 480 boxes, a clientela pode encontrar artesanato, móveis, souvenirs, acessórios, roupas, objetos para decoração e produtos esotéricos. Além disso, há uma praça de alimentação com iguarias das principais regiões do Brasil. (Com informações da assessoria de imprensa)

Últimas notícias