metropoles.com

Família procura motorista de aplicativo que desapareceu no DF

Parentes de Adelino Rocha, 61 anos, registrou ocorrência na delegacia sobre o sumiço do condutor na terça-feira (28/01/2020)

atualizado

Compartilhar notícia

Arquivo pessoal
Adelino Rocha motorista desaparecido
1 de 1 Adelino Rocha motorista desaparecido - Foto: Arquivo pessoal

Mais um motorista de aplicativo desapareceu no Distrito Federal. Parentes de Adelino Rocha, 61 anos, espalharam cartazes pela internet e foram até a 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) para notificar o sumiço do motorista.

Adelino desapareceu na terça-feira (28/01/2020), por volta das 18h, após falar com uma das filhas. O trabalhador informou que estaria deixando um passageiro no shopping de Sobradinho e continuaria a rodar. No entanto, depois desse contato, desapareceu.

Morador de Santa Maria, Adelino é casado e pai de três filhos. Segundo a sobrinha dele Eliane Fernandes, 38, a família procurou a polícia, que começou a rastrear o carro do condutor de aplicativo, um Logan Branco, placa QOF 5359.

“Estamos preocupados. O celular dele foi rastreado no Gama Oeste e o carro levou uma multa perto de Formosa (GO), às 11h20”, disse Eliane. As informações, segundo a família, são da Polícia Rodoviária Federal.

A família pede para quem tiver informações sobre o paradeiro de Adelino Rocha entre em contato com o 197 ou com parentes por meio do telefone (61) 98642-3376.

Confira o cartaz: 

Arquivo pessoal

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?