Família procura jovem de 22 anos desaparecido há quase 1 mês

Thaide Newton desapareceu em 5 de março, quando saiu para ir a um bar próximo de casa, no Novo Gama, e não foi mais visto

atualizado 25/03/2022 15:19

Jovem usando camiseta clara e gravata. Ele tem tatuagens no braço e mão - MetrópolesMaterial cedido ao Metrópoles

A família de Thaide Newton (foto em destaque), 22 anos, procura pelo jovem há quase um mês. O morador de Novo Gama, no Entorno do DF, está desaparecido desde 5 de março, quando teria saído para ir a um bar, mas não retornou.

No DF, 193 parentes de desaparecidos doaram DNA para ajudar em buscas

De acordo com Guilherme dos Santos Ribeiro, de 23 anos, irmão do desaparecido, Thaide saiu de casa por volta das 19h e seguiu em direção ao comércio na esquina da rua onde os jovens moram. Ao não retornar para casa, familiares procuraram a Polícia Civil de Goiás (PCGO) para relatar o desaparecimento e passaram a divulgar o caso nas redes sociais.

0

Um boletim de ocorrência foi registrado Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), do Novo Gama. Apesar das mobilizações nas redes, Guilherme diz que, até o momento, não teve nenhuma notícia sobre o paradeiro do irmão. Ainda segundo ele, o Thaide tem aproximadamente 1,78 de altura, pesa 65Kg e tem tatuagens no braço e mão direita, e nas costas.

Na tentativa de obter informações sobre o rapaz, parentes e amigos iniciaram um operação de busca independente pela região, mas não conseguiram encontrá-lo. Segundo Guilherme, após o pedido de socorro nas redes, informações de que o irmão teria sido esfaqueado começaram a surgir. No entanto, até o momento, nada foi confirmado e Thaide continua desaparecido.

Apesar disso, a família tem esperança e pede ajuda na divulgação de fotos de Thaide. Quem tiver informações sobre o rapaz pode entrar em contato com Guilherme pelos telefones:  (61) 994570796 e (61) 991363351.

Mais lidas
Últimas notícias