Família procura idoso, de 67 anos, desaparecido em Águas Claras

Rivaldo Donizete desapareceu na manhã dessa quinta-feira (26/5), após sair para caminhar em Águas Claras e não foi mais visto

atualizado 27/05/2022 11:50

Homem idoso, magro e com cabelos escuros- MetrópolesMaterial cedido ao Metrópoles

A família de Rivaldo Donizete Alves (foto em destaque), 67 anos, procura pelo senhor que saiu para caminhar na manhã dessa quinta-feira (26/5) e não retornou para casa. O morador de Águas Claras, no DF, faz uso de medicamentos controlados e foi visto pela última vez próximo ao supermercado Comper, na parte norte da região.

No DF, 193 parentes de desaparecidos doaram DNA para ajudar em buscas

De acordo com Andre Luiz Correia Alvez, de 38 anos, filho do desaparecido, Rivaldo saiu de casa por volta das 8h, como de costume, usando bermuda vinho e blusa cinza. Ao não retornar para casa, familiares procuraram a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) para relatar o desaparecimento e passaram a divulgar o caso nas redes sociais.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Um boletim de ocorrência foi registrado na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Apesar das mobilizações nas redes, Andre diz que, até o momento, não teve nenhuma notícia sobre o paradeiro do pai. Ainda segundo ele, Rivaldo tem aproximadamente 1,75 de altura e pesa cerca de 80Kg.

Na tentativa de obter informações sobre o homem, parentes e amigos iniciaram uma operação de busca independente pela região, mas não conseguiram encontrá-lo.

Apesar disso, a família tem esperança e pede ajuda na divulgação das fotos de Rivaldo. Quem tiver informações sobre o senhor pode entrar em contato com Andre pelo telefone: (61) 98626-2015

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias