Família pede ajuda para encontrar servidora do GDF desaparecida

Nutricionista deixou o Hospital Regional do Gama (HRG) às 13h de sexta-feira (03/01/2019) e não foi mais vista desde então

atualizado 04/01/2020 20:07

Reprodução

A família da nutricionista da Secretaria de Saúde Janice Cardoso Silva, 40 anos, está em busca de notícias que possam levar ao paradeiro da servidora, desaparecida desde as 13h de sexta-feira (03/01/2019), quando deixou o Hospital Regional do Gama (HRG).

O carro dela foi flagrado por uma câmera de monitoramento de trânsito na Samdu Norte, em Taguatinga. Segundo a amiga e colega de serviço, Maria Rosa, este não é o caminho que Janice costuma pegar para voltar para casa, em Samambaia.

“Falamos com os vigilantes do hospital para saber se eles viram se mais alguém estava com ela no carro, mas disseram não terem visto nada”, disse a amiga.

A nutricionista não tinha escala fixa de horário. O expediente varia entre 6 e 12 horas diárias, intercaladas com folgas. No dia em que foi vista pela última vez, ela entrou às 7h e saiu às 13h.

Desde que se deram conta do desaparecimento, os familiares vêm tentando contato com Janice, mas o celular está desligado.

A Secretaria de Saúde se manifestou, por meio de nota, dizendo que se coloca à disposição da polícia para passar as informações que os investigadores acharem necessárias.

Últimas notícias