*
 

Parentes de Fábio Coelho Dantas, 41 anos, morador do Guará, pedem ajuda para localizar o professor de música que está desaparecido desde a madrugada deste domingo (12/8). De acordo com familiares, ele pegou as chaves do carro – um Honda prata HRV, placa PBJ 4470 – e saiu em torno de 1h15 da manhã, sem informar o destino.

Fábio estava descalço, vestido com bermuda bege e camisa polo de cor clara, informou Isabel Paz, 34 anos, prima do desaparecido. O docente, que precisa fazer uso de medicamentos controlados, saiu de sua residência portando documentos pessoais, mas sem dinheiro.

A família do professor afirmou ter registrado o caso em boletim de ocorrência na 4ª Delegacia de Polícia (Guará). Também foram acionadas as polícias Rodoviária Federal, Militar e Civil.

Caso alguém identifique Fábio Coelho Dantas, os parentes pedem para entrar em contato com a irmã do desaparecido, Renata Coelho, por meio do telefone: (61) 98125-4422.

“A família está muito preocupada. Precisamos encontrá-lo. Pedimos que, se alguém o vir, por favor, nos telefone”, disse Isabel Paz, ao afirmar que, até o momento, não há pistas sobre o paradeiro de seu primo.