Família encontra jovem do DF que estava desaparecido havia 14 dias

Ismael Rodrigues dos Santos, 25 anos, foi localizado em uma clínica de reabilitação de Planaltina. Ele havia sumido no dia 21 de junho

Facebook/ReproduçãoFacebook/Reprodução

atualizado 04/07/2019 14:55

Desaparecido desde o dia 21 de junho, Ismael Rodrigues dos Santos, 25 anos, foi localizado pelos familiares nesta quinta-feira (04/07/2019). De acordo com parentes, o jovem estava internado em uma clínica de reabilitação de Planaltina, no Distrito Federal, desde o sumiço.

“Nós procuramos o Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Sobradinho [Creas] e conseguiram localizá-lo por meio de informações repassadas em grupos. Ismael foi encontrado por um policial que perguntou se ele queria ser levado a uma clínica de reabilitação em Planaltina, e ele disse sim”, explicou a irmã do jovem Amanda Rodrigues dos Santos, 22.

Segundo a irmã de Ismael, o rapaz está bem. “Ele está feliz, tudo tranquilo graças a Deus. Gostaria de agradecer a todos que divulgaram o desaparecimento e que tentaram ajudar a encontrá-lo”, comemorou Amanda.

Ismael foi visto por último após deixar a residência onde mora com uma mulher de 60 anos, em Sobradinho. Foi ela quem informou o sumiço do rapaz. “Nos disse que o meu irmão tinha saído para comprar cachorro-quente e não voltou. Mas acho que ele teve alguma confusão com ela e surtou”, disse.

Segundo os parentes, o jovem deixou a casa vestindo camiseta, bermuda e sandálias. Ele não levou mochila, celular nem documentos. No dia em que sumiu, a família do desaparecido procurou a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) para registrar ocorrência.

 

 

Últimas notícias